quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais desabafos de Amor... pelos alunos do 6.º G

Para o meu docinho de coco:
Sei que às vezes és tímido, brincalhão e até resmungão, mas algures no fundo do teu coração, és generoso, amigo e especial!
Quando te vejo o meu rosto fica vermelho como uma cereja e o meu coração reage de imediato, pulando sem controlo.
O nosso amor é tão forte que quando nos vemos nem sabemos para onde olhar ou para onde ir.
Na nossa cabeça há pensamentos maravilhosos que não os conseguimos revelar e entender.
A Primavera vem aí! E eu já a sinto no meu coração.
Um beijo termo.
Admiradora secreta!
Minha Anja:
Meu amor, minha paixão,
Vou ter contigo num avião.
Quero ver brilhar, de perto,
O teu olhar
Que me faz encantar!
Farei a viagem,
Louquinho por ti!
Peço a Deus,
Que não demore,
Que o avião não caia
Não se estatele no chão
Nem que dê um trambolhão
Que me amasse o meu coração
E esmague a minha paixão!
Pois,…Não quero bater já a "asa"
Sem antes beijar as maçãs do teu rosto,
Os lábios doces e macios
E aquecer as tuas mãos!
Preciso de falar
Urgentemente com o teu pai
Para lhe pedir autorização
Para aprovar a nossa união!

Será que o avião virá ao chão?!...
Teu Anjo da Terra

Sem comentários: