quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desabafos de Amor - Alunos do 6.ºH

Meu amorzinho:
Sei que, às vezes, parecemos o cão e o gato, sempre a discutir por tudo e por nada.
Mas chega este dia e tudo se esquece!
Espero que tenhas um dia de São Valentim cheio de afecto e de amor.
Pensa em mim e eu te darei o céu e a lua..
Adoro-te muito!!!
Um beijo do tamanho do mundo…
Tua Princesa

Meu Cavaleiro Andante:
Quando te vejo
Fico muito corada;
Quando penso em ti
Imagino que sou a tua amada;
Imagino que me vens buscar
Num cavalo branco
Ao meu castelo encantado.
Matas o dragão
Com a tua espada de prata
Entras na minha torre,
Invades o meu coração
Levas-me nos teus braços
E, contigo vou,
Para o teu palácio!
Tua Princesa Secreta

Minha Ternura:
Eu dou-te toda a gasolina e gasóleo do mundo e tu enches o meu coração de Amor.
Enche-o de Amor, Amor, Amor,...
Amor... Amor... Amor...
Adoro-te muito!!!
Beijinhos do teu gasolineiro enamorado.

Meu Amor:
Quando te vi
Fiquei caída por ti.
Pensei que ia desmaiar
Mas passou-me ao lado.
Nessa noite,
O sono não me visitou,
Não consegui dormir,
Só a pensar em ti.
Fiquei com insónias.

E tive o tempo do mundo
Para pensar o que seria de mim
Sem ti!...
Um beijo longo e adocicado.
Tua Telma.
Meu Coração:
Quando estou a sonhar
Apalpo e remexo nos teus caracóis
Pensando que estou afogada num poço sem fim.
Fico presa a eles,
E mergulho nos seus mistérios de beleza e de charme.
Por favor…
Que ninguém me acorde!
Tua Mariana
Meu amor :
No primeiro dia em que te vi
Sonhei que ia ser a tua fada
A ti um beijo pedi
Para ser a tua amada
Recusaste.
Um dia encontrei-te
Mas tu nem sequer para mim olhaste!
Outro dia que te vi
Por mim choraste!
Mas, agora meu menino,
Arranjaste outra?!..
Vai passear,
E chorar,
E lamentar, …
Para outro lado.
B.F.

Meu coração:
Um simples amo-te não chega para te dizer o que sinto.
No meu peito explode um grito de amor e de paixão.
O sangue que me corre nas veias, faz bater o meu coração fortemente.
Fica comigo. Sossega o meu coração!
Teu Caracoletas.

Meu amor, meu coração, o que eu sinto por ti é inexplicável!
Apaixonei-me por ti e veio-me um desmaio na espinha.
Por favor… Não me causes tanta dor!
Teu Bichano

Sem comentários: