quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os alunos dos 5ºs anos no papel de Apreciadores de Arte do Museu Grão Vasco

Gostei de lá ir! Gostava de lá voltar! (Bruno)

Sem dúvida, esta visita foi única! Os pormenores dos quadros são belíssimos e rigorosos e o mesmo dizendo os das esculturas! (Maria Beatriz)

Eu gostei muito de ver as pinturas do Mestre Vasco Fernandes. Fiquei a saber que as tábuas de suporte da sua pintura eram ligadas umas às outras através das chamadas "caudas de andorinhas". (Mariana Almeida)

Foi uma tarde de brincadeira! Adorei! Gostaria de lá voltar! (Ricardo Ferreira)

O Museu está mergulhado em objectos de valor! (Mariana Cardoso)

Foi uma visita muito "artística". O Mestre tinha o dom de utilizar bem a sua arte. Tinha talento! (Margarida Ribeiro)

No Museu aprendemos e divertimo-nos a valer com a arte! (Catarina Chaves)

O Museu Grão Vasco é um espaço cheio de belos quadros, esculturas e objectos onde podemos observar, saborear e viver a arte. (Telma)

Gostei das esculturas dos santos. Nunca tinha visitado o Museu. (Paulo Tomás)

Vi obras de muito valor... Nunca as tinha visto de tão perto. Gostei do jogo. Foi uma tarde bem cultural! (Ângela)

A visita foi aproveitosa... mas um bocado chata... Só vimos quadros e esculturas! Participámos em grupos de quatro no peddy-paper... E isso gostei! (Juliana Almeida)

Maravilhei-me com o retrato de "São Pedro" pintado por Grão Vasco! (João Lopes)

No Museu tudo aconteceu... Vi arte de diferentes pintores, mas a que mais me interessou foi a do Mestre. Sem dúvida! (Juliana Santos)

Adorei a visita... A vigilante era um pouco refilona... (João Ângelo)

Senti-me muito pequenino quando observei os quadros grandes de Vasco Fernandes! (Davide)

A visita foi altamente... Gostei muito de ver os quadros grandes do pintor. (Rodrigo)

A visita foi interessante pois observei não só quadros como mobiliário, cerâmica, esculturas, tecidos.... É um espaço onde se pode observar e dialogar baixinho com a arte. (Beatriz)

Foi importante para mim pois fiquei a conhecer mais pinturas de Grão Vasco e a completar os conhecimentos tratados na sala. (Beatriz Morgado)

Havia artes muito bonitas e valiosas. (Beatriz Cerdeira)

Foi uma tarde em que brinquei e convivi com a arte de Grão Vasco. (Margarida Barra)

Vasco Fernandes, o melhor pintor da região!... (Luís Ferreira)

Apreciei a visita e participei no peddy-paper. (Diogo)

Gostei muito do jogo e adorei ver o nosso "São Pedro". (Aléxia)

Foi uma tarde cansativa, mas fantástica... Fiquei a saber que o museu é um espaço de cultura! (Inês)

Gostei da visita porque vi ARTE!... (Ricardo Figueiredo)

Gostei muito da obra de "São Pedro". Se nos deslocassemos de um lado para o outro, os seus olhos acompanhavam os nossos passos. Vi muitas obras magníficas e muitos turistas chineses e ingleses. (Beatriz Alves)

1 comentário:

Luis disse...

Interesso-me por tudo que seja arte. Gostei de ver o youtube sobre "o rosto feminino ao longo de 500 anos de arte2. Está fabuloso!...