sábado, 30 de maio de 2009

Pequenos comentários sobre momentos que ficaram na nossa memória e no nosso coração: a tarde do dia 27 de Maio

Foi uma tarde espectacular! Aprendemos e reaprendemos… Observámos outra realidade. Foi uma experiência única! (Alexandra Fonseca, 5.ºA)

Adorei ir ao lar. Conheci mais pessoas. Tive pena de não ver o Sr. Loureiro. (Joana, 5.ºA)
Eu adorei e tenho a certeza que os nossos amigos também!… Apeteceu-me trazê-los para minha casa. (Anita, 5.ºA)

Foi um momento bem passado. Adorei ir ao Lar. Os idosos são muito queridos. (Micaela, 5.ºA)

Adorei ir ao lar da Madrinha e das Rosas. Senti um carinho muito especial por todos os idosos e eles por nós. (Inês, 5.º A)

Gostei muito, acho a Joana uma rapariga muito gira. Foi engraçado! Gostei de ver os idosos a sorrirem. ( Michel, 5.ºA)
Os idosos são sabedores. Têm muito para nos ensinar. Temos de os ouvir. (Alexandra Pinto, 5.ºA)
Senti-me bem entre os idosos. Aprendemos com eles e eles connosco! (Daniel, 5.ºA)
Gostei da experiência, embora ao ver duas senhoras acamadas emocionei-me um pouco. Lembrei-me da minha bisavó Maria que tinha 96 anos. Morreu há pouco tempo. Espero que façamos mais visitas! (Graça, 6.ºB)

Adorei estar com os idosos. Conversámos, cantámos, divertimo-nos com eles. Visitámos os seus quartos muito acolhedores. Esta visita fez-me amar ainda mais quem é velhinho. Para lá caminhamos todos um dia… (Patrícia, 6.º B)

Aprendi muito com eles e até me emocionei com as suas palavras doces e conselhos sábios. (Daniela, 9.ºA)

Gostámos porque foi bom saber como funciona um lar de idosos. (António e Tiago, 9.ºA)

Foi um dia diferente passado com muito amor e carinho. (Carina, 9.ºA)

Foi divertido! Espero que seja uma actividade a repetir. (Sónia, 9.ºA)

Quero voltar. (Luís Fonseca, 9.ºA)

Sem comentários: