terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O AMOR e a AMIZADE pairam no ar da tua Biblioteca...



Visita a tua Biblioteca!... E envolve-te durante esta semana na sua atmosfera de afectos, de ternuras, de desabafos e confidências!... O Amor e a Amizade pairam no ar! Delicia-te com as mensagens dos magníficos Lenços dos Namorados e inspira-te na poesia do teu coração e da tua alma!
Aventura-te na elaboração de uma mensagem escrita ou gráfica e surpreende quem mais amas e/ou por quem nutres um afecto especial! Apoia-te na tua veia poética e sentimental! Comunga o espírito de São Valentim!...
Vai onde te leva o coração! Confidencia-nos a tua paixão! Nós guardaremos segredo! Diverte-te!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!!! Li agora mesmo este belíssimo texto sobre a amizade. Este sentimento é muito bonito!!! Eu não tenho muitos amigos… mas os poucos que tenho são verdadeiros e especiais. Só eles têm a chave do meu coração, não seja eu o Bruno Chaves.

Bruno Chaves, nº5, turma 6ºA