quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mensagens premiadas do Concurso dos Afectos

Aqui vos deixamos, as mensagens premiadas relacionadas com o Concurso dos Afectos lançado pela Biblioteca da Escola. PARABÉNS aos seres apaixonados que tiveram a coragem de desvendar e desafiar os seus amores.

Olá Princesa da Minha Vida:

Como é o Dia dos Namorados, decidi fazer-te este pequeno texto, para te dizer o quanto és importante na minha vida e no meu coração. Este só bate, porque ama uma rapariga única, que és o sol da minha vida!Se eu te perdesse, era como se a minha vida perdesse todo o sentido, porque o meu coração é como um barco a velejar por entre o grande oceano…Tu és o que faz o meu romântico coração bater de emoção e carinho. Se eu te perdesse era como se o meu barco se afundasse no oceano e perdesse todo o rumo…

Adeus Princesa!!!
Do sempre teu Veríssimo
P.S: E quando não estiveres a fazer nada, pensa em ti, porque assim estaremos os dois a pensar na mesma pessoa.

Paixão

O que eu sinto por ti
Não consigo explicar
É um mar de emoções
Que não pode acabar.

Eu sinto calor, eu sinto paixão.
Será amor, ou perdição?
Não quero perder esta sensação.
De te sentir no meu coração.

O meu amor é infinito
Não há lugar para desilusão.
Quero ser a tua musa.
Tu és meu campeão!

Será verdade ou mentira
que o amor não se vê.
Eu vejo-o em ti
E não o previ!

O que se passa comigo?
Que sentimento é este?
Estou louca por ti
E não é só como amiga ...

Um beijo com uma grande paixão!...
Anónima

Declaração de Amor

Olá Amor:

O que eu sinto por ti é um fogo ardente, na fogueira do amor. Espero que passes este dia a meu lado e que todo o amor que nos une seja eterno.Vou deixar-te alguns poemas como prova do meu amor:

Quem me dera ser navio
Para contigo navegar
Nos braços do meu amor
Eu contigo hei-de casar.

Quando eu era pequenina
Contigo nadei.
Agora sou grande
Em ti me afoguei.

Coração apaixonado
Tão lindo o teu destino
Para ti tenho guardado
Todo este meu carinho.

Na serra te perdi
Na serra te preocupei
Quando te encontrei
Um beijo te dei.

Uma lágrima pelo rosto
Sempre corre.
Uma ferida no coração
Nem sempre morre!...

Um beijo enorme do teu eterno amor!
Tua amada do 8.º Ano

Sem comentários: