quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OLHA-ME NOS OLHOS

Olha-me nos olhos e cativa-me
Olha-me nos olhos e namora-me
Olha-me de frente e diz-me que me amas
Olha-me de frente e diz-me que me não enganas.

Olha-me com cara de domingo
Daqueles domingos em que somos felizes
Olha-me com cara de quem me olha
Com cara de quem me ama de verdade.

Olha-me com olhos de amante
Que ama e não sabe o porquê
Olha-me com olhos de namorado
Que namora e sabe que não vê.

Olha-me nos olhos e cativa-me...

(Poema tirado da obra "Nas Asas do Poema" de Idina Carvalho.)
Fica prometida a visita da professora Idina Carvalho à nossa escola, no final do ano lectivo. Teremos então a oportunidade de a conhecer melhor como pessoa e como poetisa. Sabemos que da sua infãncia recorda os campos floridos da Primavera e que gosta do que é belo, independentemente do sítio onde esteja.

Luta pelo teu Amor!...

Graça, Andreia e Daniela (6.ºB)

Sem comentários: