terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mensagens dos alunos do 4º ano no Dia da Biblioteca Escolar

As mensagens do 3º e 4º ano - Os desenhos do 1º ano

Eu gosto da biblioteca!
Posso lá aprender, jogar e conversar. A imaginação anda sempre no ar e não pode acabar …

José Figueiredo

A nossa biblioteca é muito gira porque tem livros muito engraçados. Gosto muito de jogar, ler e de ir para os computadores.
Tudo isso para aprender, trabalhar e sonhar!...
Diana Santos

A minha biblioteca não é uma discoteca…mas é um lugar silencioso e maravilhoso!...
Ana Rita

A biblioteca é uma coisa muito importante para as pessoas principalmente para as crianças, porque as crianças gostam muito de livros principalmente os de banda desenhada.
Rodrigo Matos

Eu gosto da biblioteca porque tem jogos engraçados, tem livros com coisas interessantes é um lugar muito “fixe”.
Inês Costa

A nossa biblioteca tem jogos, muitos livros para aprender e sonhar.
Com tanta coisa acabo por me deixar encantar.
Tiago Silva
Na biblioteca há sempre algo a aprender.
Ler e voltar a ler é bom para o saber.
António Duarte

Eu gosto da biblioteca para jogar jogos, ler e sonhar …

Ana Sofia
Tenho livros, jogos e filmes. Será que sabes quem sou eu?

Diogo Martins

Eu sou uma pequena sala, vivo nas escolas e tenho muitos livros.
Para sonhar …
Francisco Ribeiro
Biblioteca.
Uma amiga para falar comigo
um livro
para ler
uma biblioteca
para abraçar!...
Ana Beatriz

Na biblioteca aprendo com novas coisas a explorar…
Na biblioteca sonho.
E deixo-me encantar!...                                                                                                                                                   Tânia

Sem comentários: