quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quadros de Honra - Momentos Nossos...Únicos, Emotivos e Merecidos!...


















Desabafos dos alunos do 8.ºH sobre a Cerimónia de Entrega dos Quadros de Honra, no passado dia 27 de Outubro.
Foi muito divertido sentir orgulho pelos nossos colegas homenageados... (Luís Tomás)
... houve emoção e alegria... (Marta Rodrigues)
Senti muito orgulho por haver alunos, na nossa escola, que se esforçaram para obter um lugar no Quadro de Honra, mas ao mesmo tempo, fiquei com pena de não ser eu a estar no lugar deles. (Andreia Raquel)
Espero este ano integrar o Quadro de Honra. Adorei o evento. (Daniel Simões)

Confesso que fiquei um pouco triste... Reconheço que o meu trabalho é pouco. Tenho de me esforçar mais. (Robson)
Eu senti que se estudar, irei também ser recompensado! (Diogo Dias)

O que senti foi que queria estar no lugar deles. Mas não sou capaz... (Isabel Gomes)
Pelo prémio que ofereceram, vale a pena estudar! Os pais ficaram muito contentes. (Luís Inácio)

Senti orgulho de todos, de vê-los receber os prémios. Mas, ao mesmo tempo, fiquei triste com pena de não estar no lugar deles, por isso, vou-me esforçar! (Adriana Rebelo)
Foi uma tarde que vai ficar na história de vida de cada um! Houve alegrias, houve tristezas mas, estas tristezas foram, neste caso, de alegrias. Houve até quem chorasse, mas era de alegria. (Bruno)
Os alunos que não ficaram no Quadro de Honra, como eu, acho que ficamos a pensar... se nos tivessemos esforçado, poderíamos também estar ali. (Graça Morgado)

Foi um momento muito emocionante, para eles e para os pais. (Daniela Mota)
Se tiver boas notas, talvez um dia, eu vá também ficar muito feliz. (Daniel Mota)

Sem comentários: