quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A Biblioteca Escolar nas palavras dos seus utilizadores

FRASES E PROVÉRBIOS DAS TURMAS

Na biblioteca da escola, de leitura em leitura, vivo grandes aventuras! - 1ºF

Ler na Biblioteca Escolar é viajar sem ter de pagar!   2ºF


A força de um livro está sempre comigo, é um grande amigo.   3ºF


Livro a livro, enche a cabeça de sabedoria     4ºF


Ir à Biblioteca é divertido, porque "lemos" livros e ouvimos histórias divertidas! - Jardim de Lamas - sala 1


Gostamos muito de ir à biblioteca ouvir histórias.  Jardim de Lamas - sala 2


O livro bate-me no coração e quando toco nele é uma animação. - 5ºF

Um livro não faz uma biblioteca.   6ºE


FRASES escritas pelos ALUNOS no DIA DA B.E. 

- A biblioteca é muito interessante porque se pode aprender muitas coisas. - Inês 7º F
- A biblioteca é um mundo porque tem livros com informações. – Lara 5º F
- A biblioteca é um mar de emoções, porque posso ler livros e no livro vou até onde quiser.- Gabriel 5º F
- Quando entro da biblioteca sinto-me num mar de palavras.- Beatriz 5º F
- A biblioteca é uma parte de mim, porque não tem fim. – Guilherme 5º F
- Quando entro na biblioteca sinto-me logo feliz. – Hugo 5º F
- A biblioteca é um mar de emoções. – Tiago 5º F
- A biblioteca é um mundo encantado. – Carolino 8º F
- A biblioteca é super importante e faz a minha mente brilhante. – Diana 7º F
- A biblioteca faz parte da minha vida e sempre fará parte da minha criatividade. -Diogo 6º F
- Na biblioteca não  se pode comer ou gritar, mas sim a leitura aperfeiçoar. - Joana 6º F

    Todos os alunos que participaram nesta atividade receberam um marcador de livros, para recordar este dia.

Sem comentários: