quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Happy Hallowéen - 31 de Outubro



Na nossa Biblioteca viveu-se, neste dia, de maneira arrepiante, um cenário dominado por bruxas e bruxos, fantasmas, monstros, aranhas, ... emaranhados em teias e acompanhados não só por panelas, abóboras, vassouras, ... como pelos olhares entusiastas e curiosos dos alunos, bem como, o ar patrocinador dos professores de Inglês que tiveram insónias durante a noite, para que tudo corresse bem!
Doçura ou travessura!...
Espero que se tenham divertido!...

Parabéns pela iniciativa.
BE

3 comentários:

Anónimo disse...

Na nossa escola a biblioteca estava enfeitada com fantasias do dia das Bruxas. A nossa professora Ana Cristina Costa adora comemorar o dia connosco e nós também!...

"Happy Hallowéen"
Duas bruxinhas do 5º A

Anónimo disse...

A Bruxinha Professora Ana Cristina gosta mesmo de festejar o Hallowéen na escola. A biblioteca não teria tanta graça, se a Professora, na sua bagagem não trouxesse nenhum enfeite.
Um beijo.
Uma admiradora que tem graça.

Ana disse...

Olá, Bruxinhas e Feiticeiros!!!
Fiquei muito feliz por ter encontrado estas mensagens tão encantadoras e cheias de magia.
A biblioteca da nossa escola ficou lindíssima com a decoração fantástica criada por mãos brilhantes e especiais. O encanto maior surgiu com a criatividade das Bruxinhas Professora Clara, Bibliotecárias Gorete e Isabel e das bruxinhas alunas e feiticeiros aprendizes de magia. Foram momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados na memória do coração.
Esta Bruxinha, Ana Cristina, envia um hipnótico e electrizante agradecimento...
Thank you very much, my friends and Happy Hallowe'en forever!!!
Kisses,
Ana Cristina