Os teus colegas do 1º ciclo tiveram muitas brincadeiras e jogos no campo.
Aqui ficam as provas do muito que se divertiram!...
O Dia da Criança dos alunos do 1º ciclo on PhotoPeach
Depois de ter lido a história e realizado tão bonitos trabalhos que se encontram expostos na Biblioteca, a turma do 4ºF teve uma Hora do Conto especial: depois de umas breves orientações da professora bibliotecária, quanto ao cenário e à distribuição de papéis (personagens e leitores) a dramatização da história "O Príncipe Feliz" foi realizada com a participação de toda a turma.
O mês de maio trouxe à Biblioteca e às turmas do Pré-escolar, 1º, 2º e 3º anos uma história talvez já tua conhecida: "Tio Lobo", um conto tradicional espanhol escrito por Xosé Ballesteros e ilustrado por Roger Olmos.
Na semana passada, no dia 12, as turmas do 8º ano participaram num encontro muito especial: conheceram Elisabete Jacinto, a piloto portuguesa de todo-o-terreno e autora dos livros "Irina no Master Rali" e "Os Portugas no Dakar".![]() |
| Elisabete Jacinto no Africa Eco Race 2015 |